Óleo no asfalto provoca mais de 20 acidentes em avenidas de Cuiabá e Várzea Grande


Em alguns trechos, os agentes utilizaram pó de serra para conter a mancha de óleo. Óleo no asfalto provoca queda de motociclistas em avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
O derramamento de óleo diesel em trechos de Avenidas e ruas de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, causou transtornos para motoristas e levou à queda de motociclistas na manhã desta sexta-feira (9). (Veja acima)
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Houve derramamento de óleo na Avenida Cristo Rei, em Várzea Grande, na Avenida Filinto Muller e um carro derrapou e bateu em um poste na Avenida Mario Andreazza.
Na Avenida Mario Andreazza, um carro derrapou e derrubou um poste.
Reprodução
Já na capital, as ocorrências foram registradas na rotatória próxima ao Shopping Três Américas e entre as Avenidas Fernando Corrêa e a Miguel Sutil. Em alguns trechos, os agentes utilizaram pó de serra para conter a mancha de óleo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas 22 ocorrências de risco de acidente, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). As viaturas estão nos locais para realizar a limpeza da pista e evitar possíveis acidentes.
LEIA MAIS:
Chegada de frente fria e incêndios no Pantanal deixam Cuiabá encoberta por fumaça
Incêndio atinge área de floresta da Terra Indígena Perigara em MT; vídeo
Cuiabá coberta de fumaça
Initial plugin text
Nesta quinta-feira (8), Cuiabá ficou coberta de fumaça com a chegada de frente fria e a alta de incêndios no Pantanal mato-grossense. De acordo com o Programa BDQueimadas, somente entre quarta-feira (7) e esta quinta, foram registrados 213 focos de incêndio no Pantanal.
Em uma foto registrada há dois meses, é possível ver o céu da cidade limpo e azul, com as nuvens bem visíveis. Já nesta quinta, a paisagem é outra: o acúmulo de névoa e fumaça foi tão grande que mal dá para enxergar os prédios (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Bookmark the permalink.