Vice-presidente do CRM-PR confirma morte de médicos em voo que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo


Eduardo Baptistella afirma que eram cerca de 15 profissionais no voo. Segundo Voepass Linhas Aéreas, estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes. Não há sobreviventes. Avião que caiu em Vinhedo, SP, ficou destruído
Arquivo pessoal
O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Eduardo Baptistella, confirmou a morte de “cerca de 15 médicos” em voo que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná e caiu em Vinhedo, São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (9).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Infelizmente a gente teve uma notícia muito triste com a queda do avião com colegas indo de Cascavel para São Paulo. […] O CRM-Paraná já deixa aqui suas condolências, nós estamos tentando ajudar as famílias no que for possível, ter mais informações do acidente”, lamentou Baptistella.
“Mas o fato é que cerca de 15 médicos perderam sua vida nesse voo. Então que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento”, frisou o vice-presidente do CRM-PR.
Estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Não há sobreviventes, conforme a Prefeitura de Vinhedo.
Veja lista de quem estava no avião
A empresa divulgou um telefone, disponível 24h, para prestar informações a familiares, colaboradores e interessados: 0800 9419712.
Em nota, a companhia disse priorizar “prestar irrestrita assistência às famílias das vítimas” e que colabora com as autoridades para apuração das causas do acidente.
Segundo a VOEPASS Linhas Aéreas, a aeronave decolou de Cascavel sem nenhuma restrição de voo, com todos os seus sistemas aptos para a realização da operação.
*Reportagem em atualização.
Trajetória do avião que caiu com 61 pessoas em Vinhedo (SP)
Arte g1
Bookmark the permalink.