Fisiculturista que viajou em avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo registrou momentos antes do embarque


Daniela Schultz Fodra postou vídeos em uma rede social. Ela iria para os Estados Unidos junto com o marido, que era policial rodoviário federal. Fisiculturista que viajou em avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo registrou moment
A fisiculturista Daniela Schulz Fodra, de Ubiratã, centro-oeste do Paraná, postou em uma rede social os momentos anteriores ao embarque do avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9). Veja o vídeo acima.
A aeronave pertence à companhia aérea Voepassa Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007 no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Fisiculturista morava em Ubiratã (PR)
Reprodução/Redes sociais
Daniela viajaria para os Estados Unidos com o marido, Hiales Carpine Fodra , que era policial rodoviário federal. Os dois morreram no acidente, que deixou outras 59 vítimas. Eram 57 passageiros e 4 tripulantes, totalizando 61 pessoas a bordo.
No vídeo, Daniela comenta sobre a viagem que faria com o esposo e a escala de voo que teriam em Guarulhos.
Veja lista de quem estava no avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
Daniela Schultz Fodra e o marido, Hiales Fodra
Divulgação
Como foi a queda
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo ocorreu dentro da normalidade até as 13h20, mas a partir das 13h21 a aeronave não respondeu às chamadas da torre de São Paulo, bem como não declarou emergência ou reportou estar sob condições meteorológicas adversas. “A perda do contato radar ocorreu às 13h22”.
A companhia aérea afirmou em nota que o avião que caiu estava apto a voar e sem restrições. O Cenipa, órgão da aeronáutica responsável pela investigação do acidente, disse em coletiva que ainda é prematuro apontar as causas do acidente.
Mais assistidos do g1 PR
Veja mais em g1 Oeste e Sudoeste.
Bookmark the permalink.