Mulher esfaqueada ofende suspeita e é presa por injúria racial em MT


A vítima começou a ofender a suspeita com expressões racistas na frente da polícia, ambas foram detidas. Mulher esfaqueada ofende suspeita com expressões racistas, ambas foram presas
PM MT
Uma mulher, de 32 anos, foi presa após usar expressões racistas contra jovem, de 21 anos, que a teria esfaqueado em Porto Alegre do Norte, a 1.022,7 km de Cuiabá, neste domingo (11). As duas foram encaminhadas para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pela recepcionista de um hospital da região, que relatou a entrada de uma mulher com cortes de faca no braço.
Ao chegarem no local, os policiais interrogaram a vítima, que contou ter discutido com uma das meninas com quem divide a casa. Segundo o relato da vítima, ela foi atacada com golpes de faca após ter dado um tapa no rosto da jovem.
Após procedimentos médicos, os policias e a vítima foram até a casa das envolvidas. Segundo o boletim de ocorrência, no local, a mulher começou a ofender a jovem com expressões consideradas racistas, como ‘preta velha’, ‘cabelo de bombril’ e ‘feiosa’, por diversas vezes na frente das equipes.
Com isso, a jovem foi levada para delegacia por lesão corporal e a mulher por injúria racial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Bookmark the permalink.