Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de estupros em série e pede que novas vítimas denunciem


Dupla é investigada por estuprar cinco mulheres, incluindo uma criança de 10 anos, em Boa Vista. Nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Fotos dos dois suspeitos de estuprar cinco mulheres em Boa Vista foi divulgada pela Polícia Civil; nomes deles não foi informado pela polícia
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil divulgou, nessa sexta-feira (10), as fotos dos dois homens suspeitos de cometer estupros em série com o objetivo de identificar outras vítimas dos crimes em Boa Vista. Até a agora, as investigações indicam que cinco mulheres, incluindo uma criança de 10 anos, foram abusadas pela dupla. Os nomes deles não foram divulgados.
Além de estuprar, o suspeitos também agrediam e roubavam pertences das vítimas. Caso alguma pessoa tenha sido vítima de um deles, a Polícia Civil orientou a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), localizada na Casa da Mulher Brasileira, no bairro São Vicente, para formalizar a denúncia.
“A Polícia Civil destaca que a identidade das denunciantes será mantida em sigilo e reforça a importância de as vítimas não se calarem diante da violência sofrida”, reforçou.
As investigações indicam que os dois suspeitos cometeram cinco crimes com o mesmo modus operandi: eles invadiam as casas das vítimas de madrugada, as estupravam, agrediam e roubavam itens como celulares, joias, e relógios. “A divulgação das imagens visa estimular o reconhecimento e a denúncia”, reforçou a Polícia Civil.
Estupros em série e prisão da dupla
Bookmark the permalink.