Polícia abre cova e encontra corpo de policial desaparecido em cemitério clandestino de SP

A Polícia Civil de São Paulo encontrou, nesta terça-feira (14), o corpo do policial Sérgio Ferreira dos Santos, 48, desaparecido desde o dia anterior. Ele foi encontrado morto em uma cova funda, quando policiais revistavam um cemitério clandestino na comunidade Santa Rita em Osasco (SP).

Policial desaparecido foi encontrado em um cemitério clandestino na comunidade Santa Rita em Osasco (SP) – Foto: Reprodução/Cidade Alerta SP

Policial desaparecido

Como informado pelo Cidade Alerta SP, a polícia civil recebeu denúncias de que o corpo estaria em um cemitério clandestino na comunidade Santa Rita em Osasco (SP), a região é dominada pelo tráfico de drogas.

Ao encontrar o local, os agentes começaram a revistar o cemitério. O corpo de Sérgio foi encontrado em uma cova funda, 24h depois de seu desaparecimento.

Os policias identificaram o corpo o comparando com fotos de Sérgio. Mas investigações aguardam a perícia confirmar a identidade de forma oficial.

Policial encontraram corpo de Sérgio em cemitério clandestino – Foto: Reprodução/Cidade Alerta SP/ND

Policial desaparecido estava indo para o trabalho

O agente penitenciário foi visto por testemunhas sendo abordado por dois suspeitos e colocado à força dentro de um carro por volta das 17h. Ele estava saindo de um bar e esperando a carona de um amigo que ia o levar para o trabalho.

Bookmark the permalink.