VÍDEO: Incêndio atinge estabelecimentos vizinhos às margens da BR-050, em Uberlândia


O fogo foi registrado na noite de sábado (18) no Bairro Segismundo Pereira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram ônibus e carros estacionados. Ferro-velho e autopeças são atingidas por incêndio em Uberlândia. Vídeo: Via Drones/Divulgação
Dois estabelecimentos comerciais vizinhos no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, foram atingidos por um incêndio na noite de sábado (18). Ambos ficam às margens da BR-050, ao lado de um hipermercado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares atuaram em duas frentes de combate distintas, sendo uma em cada estabelecimento. No entanto, o fogo destruiu dois ônibus rodoviários, a carcaça de um terceiro ônibus, além de três carros, uma carreta e peças automotivas.
Um dos estabelecimentos atingidos foi um ferro-velho. Conforme o dono do estabelecimento, Diniz Fernando, ele ainda não sabe o que causou o incêndio e busca por imagens de câmeras de monitoramento que registraram o fogo.
“Ainda estou aguardando as imagens das câmeras. Queimou quase tudo. Da minha parte o prejuízo é de mais de 100 mil, pois queimou até carros de clientes”, afirmou.
Carro, carreta e peças destruídas pelo incêndio no ferro-velho às margens da BR-050
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O outro estabelecimento atingido é uma empresa de autopeças. O g1 tenta contato.
Foram usados cerca de 20 mil litros de água para o controle das chamas. Não houve feridos.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil participou do atendimento da ocorrência e orientou os proprietários sobre os danos estruturais. Os imóveis foram isolados por segurança.
Depósito de papel pega fogo em Uberlândia
Vídeo mostra momento em que homens colocam fogo em brechó
Em menos de 24h, quatro ônibus são queimados
Incêndio atinge ferro-velho e loja de autopeças no Bairro Segismundo Pereira, Uberlândia.
Via Drones/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Bookmark the permalink.