Jovem morre quinze dias após passar por buraco, perder controle da moto e cair em avenida de Fernandópolis


Tainá Pereira de Jesus, de 19 anos, estava com a habilitação vencida, segundo a polícia. Jovem morreu no sábado (25) em São José do Rio Preto (SP) e estava internada desde o dia 10 de janeiro. Tainá Pereira de Jesus morreu em Rio Preto (SP) após 10 dias internada
Arquivo pessoal
Uma motociclista de 19 anos morreu em São José do Rio Preto (SP) quinze dias após ser encontrada desacordada na Avenida Augusto Cavalin em Fernandópolis (SP). Segundo uma funerária da cidade, a jovem perdeu o equilíbrio após passar em um buraco. Ela morreu no sábado (25) e estava internada desde o dia 10 de janeiro.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, Tainá Pereira de Jesus foi encontrada por testemunhas e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital de Base em Rio Preto.
Suspeita é que Tainá tenha passado em um buraco e perdido o equilíbrio em Fernandópolis (SP)
Notícias Noroeste/Divulgação
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu depois de 15 dias internada. Ainda conforme o registro policial, durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a motociclista estava com a habilitação vencida.
À reportagem, o delegado da Seccional de Fernandópolis, Everson Contelli, disse que aguarda o laudo da perícia para confirmar as circunstâncias do acidente.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O g1 questionou a Prefeitura de Fernandópolis sobre o buraco na via, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Motociclista morreu após acidente em Fernandópolis (SP)
Notícias Noroeste/Divulgação
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.