Homem suspeito de matar esposa a facadas em bar na frente das filhas tem prisão convertida em preventiva em MT


Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, foi preso na quinta-feira (30); vítima foi identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos. Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, estava foragido e foi preso na quinta-feira (30)
Polícia Civil
O homem suspeito de esfaquear a esposa Regiane Alves da Silva, de 29 anos, no pescoço em um bar de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nessa sexta-feira (31). Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, estava foragido e foi preso um dia após esfaquear a vítima enquanto ela estava com uma das filhas do casal no colo.
Durante a audiência de custódia, o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se manifestou pela conversão. O promotor de Justiça Brício Britzke teve o o pedido acolhido integralmente, devido a gravidade do caso e a fuga do suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Emival é pai das duas filhas que presenciaram o crime. Ele e Regiane eram casados há oito anos. As crianças foram entregues ao conselho tutelar.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Mauro Apoitia, a vítima havia registrado uma medida cautelar contra o suspeito no ano passado, mas que ela mesma retirou depois. “Pela dinâmica do evento, de testemunhas que estavam próximas no bar disseram que eles estavam brigando. Localizamos no ano passado ela teve uma medida protetiva a favor dela, mas ela mesma retirou essa medida”, disse.
LEIA MAIS:
Com filha no colo, mulher é morta a facadas por marido em bar; vídeo
Homem suspeito de matar esposa a facadas em bar na frente das filhas é preso
Entenda o caso
Com filha no colo, mulher é morta a facadas por marido em bar de MT
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver Regiane sentada com a filha de três anos no colo e a outra filha, de 8 anos, sentada ao lado. Após uma discussão, o suspeito entra no estabelecimento, em seguida ele sai e atinge a vítima com golpes de faca. Ela chega a levantar, mas cai no chão em seguida, ainda segurando a filha (assista acima).
Emival fugiu em seguida em um veículo e o abandonou em uma via da cidade. Já Regiane foi atingida no pescoço e morreu no local.
Bookmark the permalink.