Homem é preso suspeito de atirar em vizinho em Ribeirão Preto, SP


Vítima foi atingida por dois tiros nas costas e está internada em um hospital particular. Família acredita que posse de um terreno tenha motivado discussão. Homem de 52 anos é baleado durante briga em Ribeirão Preto
Um homem de 52 anos foi baleado pelo vizinho dele, de 38 anos, em uma briga na noite de quarta-feira (5), no Parque dos Lagos, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a família da vítima, a posse de um terreno seria o principal motivo do desentendimento.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, o empresário Jander Teixeira foi atingido por dois tiros nas costas durante a confusão. O suspeito de atirar nele foi preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
A briga aconteceu na Alameda Francisco Cristófan, por volta das 19h. De acordo com a polícia, os dois discutiam, quando foram cercados por outras pessoas da rua, que queriam entender o que estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM
Médico atropela motociclista, persegue testemunha e é preso com drogas em caminhonete
Neste momento, o suspeito sacou uma arma e atirou em todos ao redor, mas apenas Jander foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital particular. O estado de saúde dele ainda requer cuidados.
Cristina Shiroma acredita que marido foi baleado em briga por conta de terreno, em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Na manhã desta quinta-feira (6), a EPTV, afiliada da TV Globo, conversou com a mulher de Jander e ela disse que a vítima está entubada e permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em acompanhamento médico.
Apesar de a família acreditar que a briga começou por causa do terreno, a polícia ainda vai investigar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Bookmark the permalink.