Técnico de enfermagem é espancado até a morte em praia do Sul do ES


Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido com chutes e soco na região da cabeça por um grupo que chegou na Praia Central, em Piúma, no Sul do Espírito Santo. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6). O técnico de enfermagem Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido até a morte em Piúma, no Sul do Espírito Santo
Arquivo pessoal
Um técnico de enfermagem de 33 anos foi espancado até a morte na areia da praia central de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido com chutes e socos na cabeça por um grupo que chegou ao local. Dois homens que estavam com ele também foram atacados, mas sobreviveram. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.
Segundo o registro da PM, o corpo foi encontrado próximo a um quiosque e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte ainda no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ainda segundo relatos dos policiais, o técnico de enfermagem estava com outras cinco pessoas, bebendo no quiosque desde a tarde de quarta-feira (5). Durante a madrugada, um grupo de pessoas se aproximou e, segundo um das vítimas, os agrediu sem motivo aparente.
Os dois homens feridos durante a agressão cometida pelo grupo conseguiram correr e pedir socorro. Eles foram hospitalizados em uma unidade do município, em seguida, orientados a procurar a delegacia de Polícia Civil de Piúma para esclarecer os fatos.
Técnico de enfermagem é agredido e morto em Piúma, no Sul do Espírito Santo
Reprodução | Redes Sociais
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
O corpo de Jonathan foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Questionada, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Piúma.
Família lamenta a perda
Segundo familiares, Jonathan trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. A prima dele, Patrícia Oliveira Ferreira, disse que é técnico de enfermagem era bem-humorado e gostava de ajudar as pessoas.
Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido até a morte em uma praia de Piúma, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
“Estamos arrasados. Jonathan sempre foi trabalhador, cheio de sonhos e ambições de melhorias para sua vida. Eu jamais esperaria que ele morreria dessa forma cruel, pois ele era bom, sempre acolhia a todos. Éramos, além de primos, melhores amigos. Nos conhecíamos pelo olhar. Um rapaz de sonhos, sorridente, sempre feliz, vivia muito intensamente a vida. Amava o que fazia, que era ajudar o próximo”, relatou a prima.
O velório do técnico de enfermagem aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim, também no Sul do Espírito Santo.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Bookmark the permalink.