Cinco pessoas são baleadas em ataque a bar na Zona Leste de Teresina; polícia suspeita que alvo pertença a facção


Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram. O alvo do ataque, conforme a PM, era um suspeito de integrar uma facção criminosa, que foi atingido. Viatura da Polícia Militar em Teresina, Piauí
Reprodução/TV Clube
Cinco pessoas foram baleadas, na noite de quinta-feira (20), em um bar no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. A suspeita é de que um membro de facção criminosa esteja entre elas, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI). A motivação deve ser investigada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
De acordo com o coronel Jacks Galvão, do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as pessoas no bar. O alvo do ataque, conforme ele, era um suspeito de integrar uma facção.
Ao g1, o tenente-coronel Wilton, do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que o alvo foi atingido na cabeça e no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, conforme o policial, não corre risco de morte.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Além dele, três homens e uma mulher foram atingidos. Eles sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital do Satélite e ao Hospital São Carlos Borromeo, ambos na Zona Leste da capital. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.
Os atiradores não foram identificados ou localizados. A Polícia Militar faz buscas por eles. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Bookmark the permalink.