Criciúma atropela o Avaí na Ressacada e termina a 1ª fase do Catarinense como líder

O Criciúma atropelou o Avaí por 3 a 0 em plena Ressacada na tarde deste sábado (22) e garantiu o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Popó marcou dois gols na vitória do Criciúma sobre o Avaí

Popó marcou dois gols na vitória do Criciúma sobre o Avaí – Foto: Celso da Luz/CEC/ND

Popó (duas vezes) e João Carlos marcaram para o Tigre ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Criciúma chega aos 20 pontos e ultrapassa o próprio Avaí. Além disso, a derrota faz o Leão da Ilha cair para terceiro lugar, uma vez que o Santa Catarina venceu o Concórdia e terminou em segundo.

Na próxima fase da competição, o Tigre terá pela frente o Barra, que se classificou em oitavo. As equipes se enfrentam em jogo único com estádio Heriberto Hülse ainda com data a definir.

:: TABELA DO CAMPEONATO CATARINENSE

Já o Avaí, que terminou em terceiro, vai enfrentar o Figueirense, que terminou em sexto após a derrota de virada para o Marcílio Dias. A partida será no estádio da Ressacada, em Florianópolis, também com data a definir pela FCF (Federação Catarinense de Futebol).

FICHA TÉCNICA:

Avaí 0x3 Criciúma – 11ª rodada do Campeonato Catarinense

AVAÍ: César (Igor Bohn); Pedro Costa (Zé Ricardo), Pedrão, Eduardo Brock e Devid (Marcos Vinícius); Judson (Alef Manga), João Vitor, Thayllon e Quaresma; Vagner Love e Rigley (Marquinhos Gabriel). Técnico: Enderson Moreira

CRICIÚMA: Caíque; Léo Alaba (Jonathan), Rodrigo, Luciano Castán e Luiz Henrique (Matheus Streit); Matheus Trindade, Morelli e Jhonata Robert (Eduardo Melo); Ruan, Popó (Neto Pessoa) e João Carlos (Petterson). Técnico: Zé Ricardo

Gols: Popó (CRI/15’1T e 20’1T) e João Carlos (CRI/36’1T)

Cartões amarelos: Marcos Vinícius (AVA); Jhonata Robert (CRI)

Público e renda: 6.866 torcedores

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis

Bookmark the permalink.