CEO da Rede Amazônica apresenta projeto ‘Amazônia Que Eu Quero’ para empresários da região


Encontro foi promovido pelo embaixador do projeto, Carlos Oshiro. CEO da Rede Amazônica apresenta projeto ‘Amazônia Que Eu Quero’ para empresários da região.
Divulgação
O CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr., apresentou o projeto “Amazônia Que Eu Quero” a um grupo de empresários da Região Norte, durante um evento realizado em Manaus no sábado (17).
O encontro foi promovido pelo embaixador do projeto, Carlos Oshiro. Na ocasião, Phelippe Daou Jr. afirmou:
“O ‘Amazônia Que Eu Quero’ é um projeto permanente que apoiará os governos municipais e estaduais. Todos aqueles envolvidos na gestão da nossa população nos estados onde a Rede Amazônica atua poderão se beneficiar dessas propostas”.
A iniciativa visa promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, reunindo esforços do setor privado, do governo e da sociedade civil. Durante sua apresentação, Phelippe Daou Jr. enfatizou a importância da colaboração entre os diversos setores para a preservação da floresta amazônica e o desenvolvimento econômico da região.
Carlos Oshiro destacou: “Como empresário, podemos contribuir de forma significativa, participando com opiniões e sugestões para promover uma sociedade mais sustentável, avançar economicamente e criar um ambiente sustentável para as futuras gerações.”
O encontro contou com a presença de líderes empresariais de vários setores, que demonstraram interesse em apoiar a iniciativa. A apresentação foi bem recebida, e os empresários ressaltaram a importância do projeto para o futuro da Amazônia.
Sobre o “Amazônia Que Eu Quero”
Lançado em 2018, o programa “Amazônia Que Eu Quero” é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e do Grupo Rede Amazônica. Seu objetivo é promover a educação política por meio da interação entre principais agentes e setores da sociedade, além de coletar informações dos gestores públicos e incentivar a participação ativa da população. O programa estabelece câmaras temáticas, como a edição de 2023, que discutiu três eixos centrais: Educação, Turismo e Conectividade no contexto amazônico.
Bookmark the permalink.