Polícia prende suspeita de matar o companheiro depois de descobrir conversas do marido com outra mulher em aplicativo


Crime ocorreu nessa terça-feira (22) em Jaíba. Questionada sobre o crime, a mulher contou à Polícia Militar que teve uma discussão com o companheiro por ciúmes, pegou uma faca de cozinha da casa dela e o atacou. O objeto foi localizado em um lote próximo ao local do assassinato. Faca que teria sido usada no crime foi apreendida
Polícia Militar
Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro esfaqueado por ciúmes enquanto ele saía do trabalho nessa terça-feira (22), em Jaíba.
Uma testemunha contou à PM que a vítima estava prestando serviços de ajudante de pedreiro em uma oficina quando a suspeita teria ido até o local e ameaçado a vítima de lhe golpear após descobrir conversas do marido com outra mulher em um aplicativo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com o relato, o casal teria discutido e, antes de ir embora, a mulher teria usado uma faca para furar os pneus da bicicleta do companheiro.
Ainda de acordo com a testemunha, quando a vítima finalizou o serviço e estava saindo do local foi surpreendida pela autora que se aproximou e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito do homem. Após ser atingido, ele correu para dentro da oficina e foi socorrido por terceiros até o hospital de Jaíba.
A morte da vítima foi constatada momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Durante patrulhamento, os militares conseguiram localizar a suspeita em uma casa no Centro da cidade. Ela foi encontrada dormindo junto com a filha do casal.
Questionada sobre o crime, a mulher contou que teve uma discussão com o companheiro por ciúmes, pegou uma faca de cozinha da casa dela e o atacou. O objeto foi localizado em um lote próximo ao local do assassinato.
Ela foi levada para a delegacia de Janaúba.
VEJA TAMBÉM
Motorista da Prefeitura de Jaíba morre carbonizado após carro bater em árvore
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.