Homem morre e criança é baleada no colo de vizinha durante ataque a tiros no ES


Mulher de 69 anos que carregava menino de 6 também foi atingida nas pernas. Crime aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. Criança de 6 anos é baleada em Cariacica
Um homem morreu e uma criança de seis anos foi baleada enquanto brincava na rua na tarde de sábado (26) em Cariacica, Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, um motorista de um carro passou atirando e os disparos também atingiram na perna a mulher de 69 anos que carregava o menino no colo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
Rua movimentada na hora do crime
Ainda de acordo com a PM, policiais realizavam um patrulhamento no bairro Vila Prudência por volta das 17h quando receberam a informação sobre tiros no bairro Flexal II.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram várias pessoas em volta de um corpo do sexo masculino que estava caído ao chão em cima de uma motocicleta já em óbito com um lençol cobrindo o corpo.
A idade da vítima não foi divulgada pelos policiais. A polícia relatou ainda que o homem que morreu era o alvo dos suspeitos.
Testemunhas contaram para os policiais que um suspeito em um carro passou atirando várias vezes próximo a rua da Liberdade e no Pronto Atendimento de Flexal II.
LEIA TAMBÉM:
Exercício exaustivo que fez alunos passarem mal em escola foi punição por eles não terem feito dever de casa, dizem pais
‘Gangue da Hilux’: como agia a organização criminosa especializada em roubar carros de luxo
Carreta tomba e polícia descobre uma tonelada de maconha escondida em carga de aveia no ES; droga foi saqueada
Moradores relataram ainda que na hora dos disparos, várias crianças brincavam na rua, e um menino de seis anos foi atingido, assim como uma mulher de 69, que é vizinha da criança.
DHPP de Cariacica, onde a testemunha prestou depoimento sobre caso de linchamento
Reprodução/TV Gazeta
Os dois foram socorridos pelas pessoas que estavam no local e foram levados para o Pronto Atendimento de Flexal II. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dos baleados.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Bookmark the permalink.