Homem perde controle de moto, bate contra estacas de concreto e morre, em João Pessoa


Vitor Figueiredo da Silva, de 24 anos, perdeu o controle da moto em uma curva, bateu em estacas de concreto e morreu na noite de sexta-feira (2), na PB-008, próximo a Estação Cabo Branco. Homem perde controle de moto, bate contra estacas de concreto e morre, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 24 anos, identificado como Vitor Figueiredo da Silva, morreu em um grave acidente após perder o controle da motocicleta que pilotava, bater contra estacas de concreto e morrer ainda no local, na noite dessa sexta-feira (2), na PB-008, nas imediações da Estação Cabo Branco, em João Pessoa.
A vítima seguia sozinha na motocicleta em que estava pilotando e estaria à frente de um grupo de amigos com quem havia se encontrado horas antes no bairro do Geisel.
O grupo se dirigia à orla da capital paraibana para um passeio quando o jovem perdeu o controle da direção da motocicleta ao fazer uma curva próximo ao acesso à Estação Cabo Branco.
Vitor Figueiredo da Silva, de 24 anos, perdeu o controle da moto, bateu contra estacas de concreto e morreu em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Testemunhas relatam que, ao avançar pelo acostamento da via, o motociclista acabou colidindo violentamente contra uma sequência de estacas de concreto instaladas às margens da rodovia. O impacto foi forte, provocou múltiplas fraturas no corpo da vítima e destruiu completamente o veículo.
Os amigos que vinham logo atrás chegaram poucos minutos depois e se depararam com o acidente e a vítima caída no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas apenas constataram a morte de Vitor Figueiredo ainda no local.
A área foi isolada para a realização de perícia, com o objetivo de identificar com mais precisão a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, onde passará por exames de necropsia e, em seguida, deve ser liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. Ainda não há confirmação se fatores como excesso de velocidade, falta de sinalização ou condições da via contribuíram para o acidente.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Bookmark the permalink.