Passageira esconde quatro quilos de haxixe escondidos pelo corpo e acaba presa em Santo Anastácio


Envolvida, de 28 anos, também levava duas porções de skunk na mochila. Mulher foi presa por tráfico de drogas em Santo Anastácio (SP)
Polícia Militar
Uma mulher, de 28 anos, foi presa, neste domingo (4), ao transportar quatro quilos de haxixe e duas porções de skunk em um ônibus interestadual, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Santo Anastácio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus tinha o intinerário Campo Grande (MS) — Rio de Janeiro (RJ).
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que uma passageira demonstrava comportamento excessivamente inquieto e nervoso, o que motivou a abordagem.
Ao perceberem um volume desproporcional na região abdominal da mulher, os militares solicitaram que ela desembarcasse para uma averiguação mais detalhada.
Questionada, a passageira confirmou que carregava os entorpecentes sob as roupas.
Ainda conforme os policiais, a mulher retirou da região abdominal uma porção significativa de haxixe in natura, além de mais duas porções da mesma substância escondidas na região dos seios, todas embaladas em plástico filme transparente.
Já na mochila, a envolvida levava mais duas porções de haxixe e duas porções de skunk.
A mulher foi presa e encaminhada à Polícia Civil, em Presidente Venceslau (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Bookmark the permalink.