Cabeleireira morta pelo ex em SP detalhou em carta o terror que vivia antes do crime

Mulher foi assassinada pelo ex em São Paulo, mas antes ela deixou uma carta sobre a violência que sofria; Cabeleireira morta tinha medida protetiva contra o ex – Foto: Divulgação/Balanço Geral SP/ND

A cabeleireira morta pelo ex-namorado deixou uma carta relatando as diversas ameaças que sofria antes do crime, ocorrido na madrugada de sábado (4), no bairro do Grajaú, Zona Sul de São Paulo.

Ela havia registrado medidas protetivas contra o suspeito após ele invadir a casa dela com uma faca. O homem está foragido.

O crime ocorreu após o fim do relacionamento. Na primeira tentativa, o agressor invadiu a casa de Andréia com uma faca, mas ela conseguiu escapar e buscou proteção legal. Ainda assim, vivia com medo, já que morava a apenas cinco metros do ex-companheiro.

Cabeleireira morta deixou carta

Cerca de um ano antes de ser morta, Andréia escreveu uma carta em que detalhava o terror que vivia. Ela relatou a primeira invasão do suspeito e as ameaças: “Disse que eu só vou ter paz embaixo da terra, que se não for dele, não serei de mais ninguém”, escreveu.

Na mesma carta, Andréia contou que o homem continuava ligando e enviando mensagens para seus familiares, acusando-a falsamente de estar devendo dinheiro. “Sendo que não é verdade”, afirmou.

Segundo o portal R7, três dias antes do crime, o suspeito confirmou suas intenções por meio de um áudio: “Qualquer momento tu vai saber notícia aí. Eu vou mostrar pra ela que sou homem, entendeu?”

Na madrugada do assassinato, ele invadiu novamente a casa da vítima e a matou com várias facadas. Após o crime, ainda teria cravado um espeto de churrasco nas costas de Andréia.

Até o momento, o autor segue foragido e é procurado pela Justiça.

Cabeleireira morta deixou carta sobre as ameaças que sofria - Foto: mulher morta sp (1)

Cabeleireira morta deixou carta sobre as ameaças que sofria – Foto: Balanço Geral SP/ND

Bookmark the permalink.