Menino de 13 anos esfaqueado durante briga em escola estadual recebe alta após cinco dias internado


Segundo o hospital de Piraju (SP), o adolescente continuará o tratamento em casa, por medicamentos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) em uma escola estadual de Tejupá (SP)
Reprodução/Google Maps
O menino de 13 anos esfaqueado durante briga em uma escola estadual de Tejupá (SP) recebeu alta na terça-feira (13), após cinco dias internado no Hospital Municipal de Piraju (SP), e continuará o tratamento em casa, por medicamentos.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O menino teve uma perfuração em um dos pulmões devido à facada e precisou ser submetido à cirurgia de instalação de um dreno. A garota foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa.
Relembre o caso
O garoto foi esfaqueado duas vezes nas costas, dentro da sala de aula, na quinta-feira (8), durante uma briga com uma outra aluna, de 12 anos, na Escola Estadual Professora Orizena de Souza Elena, em Tejupá (SP).
O caso foi registrado como lesão corporal e a delegacia do município investiga as motivações do crime. Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que lamenta o ocorrido.
Conforme a secretaria, a Diretoria de Ensino de Piraju e a gestão escolar prestam atendimento ao aluno e familiares. Um psicólogo foi disponibilizado para atender a comunidade escolar.
A Secretaria também repudiou a violência dentro ou fora das escolas e disse que iniciou atividades de acolhimento aos estudantes da unidade.
Menino de 13 anos é esfaqueado durante briga em escola estadual do interior de SP
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.