Foragido por incêndio criminoso em fazenda é preso com arma na zona rural de Várzea da Palma


Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem, de 49 anos, foi localizado após denúncias de que ele estava escondido em uma fazenda e que tinha uma arma no local. Incêndio provocou vários danos em propriedade rural localizada em Francisco Dumont. Arma apreendida pela PM
Polícia Militar
Um foragido da justiça por um incêndio criminoso foi preso com uma espingarda na zona rural de Várzea da Palma nessa terça-feira (13).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem, de 49 anos, foi localizado após denúncias de que ele estava escondido em uma fazenda e que tinha uma arma no local.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Após verificação, os policiais constaram a existência da ordem judicial de prisão e montaram uma operação para cercar o imóvel onde ele estava.
Conforme a PM, ao notar a aproximação das equipes do Tático Móvel e da Patrulha de Prevenção a Homicídios, o foragido tentou fugir, mas foi contido.
Durante as buscas, a PM encontrou uma espingarda em um dos cômodos da residência. O homem não apresentou nenhum documento da arma.
A PM informou ainda que o mandado de prisão em aberto tem relação com um fato cometido em abril de 2022, quando o alojamento de uma fazenda, em Francisco Dumont, foi incendiado.
Na ocasião, o homem invadiu o local e ateou fogo em diversos cômodos, além de ameaçar trabalhadores com um pedaço de madeira. Houve destruição de camas, colchões, armários, equipamentos e objetos pessoais de funcionários. A estrutura do imóvel e o maquinário também foram prejudicados.
O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora. Ele já tem passagens por ameaça e lesão corporal.
Policiais que atuaram na ocorrência
Polícia Militar
VEJA TAMBÉM:
Corpos das 9 vítimas que morreram em batida na BR-251 são levados para Posto Médico Legal
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.