Homem é morto a tiros na frente da esposa e dos filhos após ter casa invadida em Feira de Santana


Crime aconteceu nesta sexta-feira (16). Três homens armados invadiram a casa e executaram a vítima. Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Feira de Santana
Arquivo pessoal
Um homem identificado como José Nildo Santana Freitas, de 40 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e dos quatro filhos menores de idade após ter a casa invadida por criminosos armados, nesta sexta-feira (16), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no Conjunto Fraternidade, que fica no bairro Tomba.
De acordo com a Polícia Civil (PC), três homens armados chegaram ao local em um veículo, arrombaram o cadeado do portão e invadiram a casa.
José foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, costas, tórax, braços, pernas e outras regiões do corpo. Ele morreu no local.
Segundo a polícia, o homem não possuía antecedentes criminais. No momento do crime, estavam na casa a esposa da vítima e os quatro filhos do casal. Nenhum deles ficou ferido.
LEIA MAIS
Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Informações preliminares do DPT apontam que homem encontrado morto dentro de porta-malas teve asfixia por sufocação
Polícia Civil investiga sequestro e possível morte de motorista por aplicativo na Bahia
A equipe do plantão da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (SILC), com apoio da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana – Sede), esteve no local para os procedimentos iniciais. A Polícia Civil informou ainda que uma vizinha prestou depoimento e que uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima pode ajudar nas investigações.
No imóvel, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. As guias periciais foram expedidas e a investigação segue em andamento para identificar autoria e motivação do assassinato.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Suspeito de morte de adolescente é preso na Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻
Bookmark the permalink.