Homem suspeito de matar mulher e deixá-la nua é morto em confronto com policiais em Limeira


Suspeito de 35 anos estava área de mata e teria disparado na direção dos policiais. Corpo da mulher foi encontrado próximo o local do tiroteio. Área de mata onde corpo de mulher foi encontrado e homem morreu em tiroteio com PM em Limeira
Jhonathan Henrique/eLimeira
Um homem de 35 anos foi morto em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (18), em Limeira (SP). Próximo ao local do tiroteio, uma área de mata no bairro Nova Lagoa, os policiais encontraram o corpo de uma mulher.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia ronda pelo bairro quando foi chamada por moradores. Eles informaram que um homem armado estava “matando” uma mulher dentro da mata.
A equipe entrou na mata e, assim que viu os policiais, o suspeito correu. Após alguns metros, ele se virou e teria dito aos policiais que não se entregaria.
Em seguida, tirou a arma da cintura e teria disparado uma vez contra os policiais, que revidaram. Foram cinco disparos de um dos policiais e três do parceiro dele. O suspeito caiu ao chão.
Os policiais ainda encontraram uma faca escondida na cintura do homem.
Polícia Militar matou suspeito de assassinar mulher em área de mata de Limeira
Jhonathan Henrique/eLimeira
Corpo da mulher
O corpo de mulher foi encontrado sem roupas e próximo ao local onde o homem começou a fugir. A equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar perícia antes da remoção dos corpos.
O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Polícia Civil de Limeira.
Além da arma apreendida com o suspeito, uma pistola Bereta calibre .635, a investigação apreendeu as duas pistolas dos policiais, de modelo Glock G22.
Até esta publicação, não foram confirmadas as identidades da mulher e do homem.
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Bookmark the permalink.