Duplo atropelamento provoca morte de idoso em Balneário Rincão

Ambulância dos bombeiros atendem ocorrência de duplo atropelamento

Bombeiros militares atenderam ocorrência de duplo atropelamento no Sul de SC – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Um duplo atropelamento provocou a morte de um idoso, 68 anos de idade, na noite desse domingo (18) em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 21h20, na rodovia Jorge Fortulino, no bairro Lagoa do Faxinal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento da ocorrência, as vítimas foram atropeladas por um carro. Quando os socorristas chegaram no local o idoso já estava sem vida. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

Duplo atropelamento: HSJosé busca apoio para identificação da segunda vítima

Socorristas do Samu atendem ocorrência de duplo atropelamento, em Balneário Rincão

Samu encaminhou segunda vítima ao Hospital São Donato, em Içara – Foto: Samu/ND

A segunda vítima é uma mulher, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave ao HSD (Hospital São Donato), em Içara, e depois transferida ao HSJosé (Hospital São José), em Criciúma.

Na manhã desta segunda-feira (19), o HSJosé publicou nota pedindo auxílio para identificar a paciente, que passou por cirugia e segue internada. “A mulher é loira, tem em torno de 50 a 60 anos, cerca de 65 quilos, 1,65 de altura. Informações podem ser repassadas ao Serviço Social do HSJosé, no telefone: 3431-1596 ou WhatsApp: (48) 99814-2227”, publicou.

O motorista do veículo nada sofreu e permaneceu no local.

Bookmark the permalink.