Vítima de violência doméstica, cárcere privado e sequestro é resgatada em Arinos; marido foi preso


No local, os policiais encontraram a vítima deitada no quarto do casal. Visivelmente abalada, ela não conseguia responder as perguntas feitas pela PM. Ao ser levada para uma área reservada e em conversa com uma militar feminina, conseguiu contar que sofria episódios de agressão física e psicológica. Materiais apreendidos pela PM
Polícia
Uma vítima de violência doméstica, cárcere privado e sequestro foi resgatada pela Polícia Militar na zona rural de Arinos. A mulher, de 39 anos, relatou já ter sido ameaçada de morte e agredida em várias ocasiões. O marido dela, de 36, foi preso.
Segundo as informações divulgadas pela PM nesta segunda-feira (20), uma equipe foi até o Projeto de Assentamento Rancharia, após receber uma ligação via 190.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
No local, os policiais encontraram a vítima deitada no quarto do casal. Visivelmente abalada, ela não conseguia responder as perguntas feitas pela PM. Ao ser levada para uma área reservada e em conversa com uma militar feminina, conseguiu contar que sofria episódios de agressão física e psicológica. Mesmo estando com maquiagem, era possível ver que ela tinha uma lesão no olho.
A mulher contou que o homem já tentou matá-la por várias vezes, sendo que, recentemente, foi agredida com pauladas, que causaram em lesões no rosto e um ferimento na boca. Ela relatou que foi coagida pelo marido a dizer que tinha caído.
A vítima falou ainda que era mantida em cárcere mediante violência psicológica e ameaças e não podia sair sozinha. Por morar em um local de difícil acesso, não conseguia pedir ajuda sozinha.
Os policiais fizeram buscas na casa procurando por armas, já que as informações era de que o homem possuía várias armas, que também eram comercializadas.
De acordo com a PM, durante as buscas no imóvel, foi localizada no quarto do casal uma luneta de arma. No galinheiro, próximo à casa, foram encontradas enterradas duas munições armazenadas em uma sacola. Ao ser questionado, o homem disse que tinha vendido uma arma para obter dinheiro. Ele negou as acusações feitas pela companheira.
Conforme a PM, o homem, que já tem passagens pelos crimes de estupro e homicídio, foi levado para a delegacia. A mulher foi levada para receber atendimento médico.
VEJA TAMBÉM:
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.