Motorista é preso por transportar mais de 300 kg de ‘supermaconha’ em MT


Droga saiu de Pontes e Lacerda com destino a Guarulhos (SP). Um cão farejador sinalizou a presença da droga no compartimento de carga
Polícia Rodoviária Federal
Um motorista foi preso após ser flagrado carregando mais de 300 kg de skunk, droga conhecida como ‘supermaconha’, durante uma fiscalização na BR-364, em um trecho próximo ao município de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga saiu de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, com destino a Guarulhos (SP).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A PRF informou que houve inconsistências entre a declaração do motorista do caminhão e as informações constantes nos documentos fiscais.
Durante a análise do cronotacógrafo – instrumento que indica velocidade e distância percorrida pelo veículo – foi observada divergência nos números, o que reforçou a suspeita da equipe.
Um cão farejador sinalizou a presença da droga no compartimento de carga. Os entorpecentes estavam divididos em 17 pacotes.
O motorista foi encaminhado à Polícia Civil de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, e irá responder por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: tiroteio em bar deixa homem morto e policial ferido em Várzea Grande (MT)
Tiroteio em bar de Várzea Grande (MT)
Bookmark the permalink.