Mulher morre após ser atingida por tiro dentro de casa e ficar internada, no Paraná; ex-marido é procurado pela polícia


Crime aconteceu em Cambé, na terça-feira (20). Daiane Pascoaleto, de 36 anos, estava saindo para trabalhar quando foi ferida. g1 tenta identificar defesa do suspeito. Morre mulher agredida pelo ex-companheiro em Cambé
Daiane Pascoaleto, de 36 anos, morreu depois de ser atingida por um tiro em Cambé, no norte do Paraná. Ela foi ferida dentro de casa, no momento em que saía para o trabalho. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o ex-marido é o principal suspeito de ter cometido o crime e não foi encontrado.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso foi registrado no início da manhã de terça-feira (20). Conforme o boletim de ocorrência divulgado pela PM, a filha da vítima relatou aos policiais militares que Sandro Francisco de Almeida foi ao local por não aceitar a separação.
“A filha também relatou que o casal tinha discussões recorrentes e que o autor havia feito ameaças anteriormente. Apesar do histórico de violência relatado pela testemunha, a vítima nunca havia feito acionamento da polícia para denunciar casos de violência doméstica”, diz o boletim divulgado.
Ciclo da violência: Saiba como identificar
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
A morte de Daiane foi confirmada pela Santa Casa de Cambé, onde ela estava internada, na noite desta quarta-feira (21).
Na terça, o hospital informou que a vítima estava consciente e conversando. Entretanto, houve piora no estado de saúde e ela precisou passar por cirurgia. Depois, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Também no dia do crime, a PM divulgou o nome de Sandro e disse que ele estava foragido. Até a publicação desta reportagem, ele não foi encontrado.
O g1 tenta identificar a defesa dele.
LEIA TAMBÉM:
Cadela jogada em compactador de lixo: MP afirma que coletores não tiveram intenção de maltratar animal e arquiva processo
Expoingá: Ao menos 15 vigilantes de empresa de segurança não tinham certificado para atuar em grandes eventos, diz PF
Investigação: Pai é suspeito de levar filha adolescente a motel e abusar dela junto com namorada
Daiane foi atingida por um tiro enquanto saía para trabalhar.
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Bookmark the permalink.