Golfinho conhecido por ‘ataques sexuais’ volta a aterrorizar e tem novo alvo: megulhadores

Chamado Suzu, um golfinho conhecido por ser “sexualmente frustrado” voltou a aterrorizar novas vítimas no Japão. Já não bastasse atacar banhistas, ele encontrou um novo alvo: mergulhadores.

Golfinho atacando mergulhador em águas japonesas

Golfinho conhecido por ‘ataques sexuais’ volta a aterrorizar e tem novo alvo: megulhadores – Foto: Reprodução/ND

Segundo o Ric.com.br, parceiro do Portal ND Mais, os mergulhadores são alvos das investidas do animal, que deseja ter “relações sexuais” com eles. Ele assume um comportamento descontrolado, em que tenta acasalar com os humanos que encontra.

Conforme o jornal The Times, o animal fica constantemente ereto e chega a ferir as pessoas quando tenta se aproximar delas.

Devido ao comportamento do golfinho, placas de alerta foram instaladas nas praias da costa central japonesa, pedindo para que fujam da água caso vejam um golfinho, pois caso seja seu dia de azar, o animal pode ser Suzu.

Placa alertando visitantes sobre ataque do golfinho

Placas de alerta foram instaladas para manter banhistas longe de Suzu – Foto: Reprodução/ND

Equipes de patrulha ajudam visitantes contra golfinho “tarado”

As praias da região são patrulhadas por jet skis, que auxiliam os banhistas e ficam em busca de qualquer sinal do golfinho. Os patrulheiros também usam dispositivos sônicos para afastar Suzu.

O instrutor de mergulho para turistas, Yasuyuki Nakase, de 62 anos, falou à imprensa internacional sobre uma situação que passou com o animal. “Ele estava me seguindo, abrindo e fechando a boca perto do meu rosto. Foi assustador. Ele continuou empurrando meu traseiro. Foi muito desconfortável”.

 

Bookmark the permalink.