Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado por colono em fazenda na zona rural de Rio Branco


Vítima estava sem documentos de identificação e foi achada dentro de uma fazenda do Ramal Três Irmãos, na Estrada Panorama. Homem tinha um corte no crânio e outro no tórax, os dedos da mão direita foram cortados e os pés estavam amarrados. Corpo foi achado em uma fazenda que fica na Estrada do Panorama, em Rio Branco
Reprodução
Um colono achou o corpo de um homem com sinais de tortura na manhã desta segunda-feira (1º) dentro de uma fazenda do Ramal Três Irmãos, na Estrada Panorama, zona rural de Rio Branco. A vítima estava sem documentos de identificação e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o morador ia passando quando viu o corpo em uma área de mata. O cadáver foi deixado a ceu aberto, possivelmente desovado no local, segundo a polícia.
O colono chamou o dono da fazenda, que isolou a área e acionou a polícia. Equipes das polícias Civil e Militar e peritos do IML foram para a fazenda.
No local, os policiais perceberam que a vítima tinha sinais de tortura, dedos da mão direita foram cortados, havia um corte no crânio e outro no tórax. O homem também estava com os pés amarrados.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.