Jovem achado morto com sinais de tortura e coração arrancado do corpo é identificado no IML em Rio Branco


Valdenir do Nascimento Marinho tinha 23 anos e era autônomo, e foi enterrado na manhã desta terça-feira (2), segundo a família. Corpo apresentava um corte no crânio e outro no tórax, os dedos da mão direita foram cortados e os pés estavam amarrados. Valdenir do Nascimento Marinho foi achado morto e tinha sinais de tortura
Arquivo pessoal
O corpo de um homem com sinais de tortura encontrado por um colono na manhã desta segunda-feira (1º) dentro de uma fazenda do Ramal Três Irmãos, na Estrada Panorama, zona rural de Rio Branco foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Valdenir do Nascimento Marinho, de 23 anos.
Os agentes perceberam que a vítima tinha sinais de tortura, dedos da mão direita foram cortados, havia um corte no crânio e outro no tórax. Segundo o IML, a vítima também teve o coração arrancado.
Leia mais
Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado por colono em fazenda na zona rural de Rio Branco
Corpo foi achado em uma fazenda que fica na Estrada do Panorama, em Rio Branco
Reprodução
Ele era autônomo e, segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi encontrado por um morador da região que passava pelo local e viu o corpo em uma área de mata. O cadáver foi deixado a céu aberto, possivelmente desovado no local, segundo a polícia.
Familiares de Marinho que pediram para não serem identificados informaram ao g1 que o corpo seria enterrado na manhã desta terça-feira no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Ele deixou esposa e filhos.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.