Homem de 42 anos que sofria de epilepsia morre afogado em igarapé no interior do Acre


Antônio Henrique morreu afogado nessa segunda-feira (7) em um igarapé da comunidade da Foz do Paraná dos Mouras, em Rodrigues Alves. Pai da vítima encontrou corpo do filho submerso nas águas. Homem de 42 anos que sofria de epilepsia morre afogado em igarapé no interior do Acre
Adelcimar Carvalho/g1/Arquivo pessoal
Antônio Henrique, de 42 anos, morreu afogado nessa segunda-feira (7) em um igarapé na comunidade da Foz do Paraná dos Mouras, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar do Acre (MP-AC), o pai da vítima de 83 anos saiu para procurar o filho no igarapé ao perceber que ele estava demorando a retornar.
Ao chegar no local, o pai encontrou o corpo do filho já submerso na água, pouco tempo depois de iniciar a busca.
O pai da vítima relatou à guarnição da PM que chegou ao local do afogamento após ser acionado, que o filho sofria de epilepsia. Segundo ele, Antônio Henrique pode ter sofrido um ataque epilético, caído na água e se afogado posteriormente.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos e depois foi entregue à família.
Vídeos

Bookmark the permalink.