Corpo de idosa de 63 anos é encontrado em estado de decomposição em escada de casa no Acre


Vizinho passava em frente à casa de Maria das Graças do Nascimento, 63 anos, quando sentiu um forte odor e achou ela morta em estado de decomposição. Corpo foi recolhido e levado para o IML de Rio Branco
Arquivo/Polícia Civil
A idosa Maria das Graças do Nascimento, 63 anos, foi achada morta na manhã desta segunda-feira (18) no bairro Marcos Galvão II, em Brasiléia, interior do Acre. Um vizinho que passava próximo à sua casa e sentiu um forte odor. Ao se aproximar, o morador viu Maria caída na escada que dá acesso à cozinha da residência.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da idosa estava em estado de putrefação. A polícia descobriu que Maria morava sozinha na casa e tinha problemas mentais.
Uma sobrinha a teria visto viva pela última fez na quinta-feira (14). O delegado Erick Maciel disse que, aparentemente, o corpo da idosa não tinham nenhum sinal de violência e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para exames necroscópicos para identificação da causa da morte.
“A gente apurou até o momento que ela era lúcida, morava só. A sobrinha a viu pela última vez na quinta-feira. Como morava sozinha, demoraram a perceber que ela tinha morrido”, resumiu.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.