Indígena de 28 anos é morto durante troca de tiros no interior do Acre


Crime ocorreu na noite desse domingo (5) no Segundo Distrito da cidade de Sena madureira. Vítima levou tiros no rosto e no peito. Caso é investigado pela Polícia Civil da cidade
Val Fernandes/Secom
Um indígena identificado como Joel Saldanha Jaminawá, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (5) no Segundo Distrito da cidade de Sena madureira, interior do Acre.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e que seria uma troca de tiros entre membros de facções criminosas rivais.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída no meio da rua e desacordada. Jaminawá foi atingido com tiros no rosto e no peito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pode constatar o óbito da vítima. O local foi isolado pelos militares para o trabalho da perícia técnica.
Ainda segundo o Copom, as testemunhas relataram que a vítima não era moradora do bairro e que era de uma facção rival à que predomina na região. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. O g1 entrou em contato com o delegado da cidade para saber mais detalhes a respeito da investigação e aguarda resposta até última atualização desta reportagem.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.