Homem é morto a tiros e tem orelha arrancada por criminosos em Rio Branco; mulher ficou ferida


Criminosos invadiram o apartamento onde Dejesus Souza de Farias estava com a mulher e algumas crianças e atiraram. Segundo a polícia, a orelha da vítima foi levada pelos criminosos. Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (19). Mulher da vítima foi levada para o pronto socorro para atendimento médico
Odair Leal/Secom
Dejesus Souza de Farias, de 23 anos, foi morto a tiros e golpes de faca na noite dessa sexta-feira (19) na Rua Flor de Maio, bairro Eldorado, em Rio Branco. A vítima estava deitada em uma rede dentro do apartamento com a mulher e algumas crianças quando pelo menos cinco criminosos invadiram o local e atiraram.
A quadrilha ainda desferiu golpes de faca no tórax e arrancaram uma das orelhas da vítima. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o órgão foi levado pelos criminosos.
A mulher de Farias levou um tiro de raspão na cabeça. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto socorro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o cadáver. A Polícia Militar fez rondas pelos criminosos, mas, até a manhã deste sábado (20), ninguém havia sido preso.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.