Milionária, cantora sertaneja revela pobreza extrema na infância

Uma das maiores estrelas da música sertaneja brasileira, Simone Mendes deu uma entrevista reveladora ao canal André Piunti, no YouTube, e falou sobre as dificuldades na infância.
A sertaneja confessou que tinha o sonho de encontrar uma pedra preciosa enquanto acompanhava o pai no garimpo para tentar mudar a realidade financeira da família.
“Às vezes, quando as pessoas olham essa carreira deslumbrante, não sabe as dores desse passado, de tudo que eu vivi, comer folha para não morrer de fome, uma história muito dolorosa, mas muito bonita de ser contada”, completou Simone.
Simone Mendes nasceu em Uibaí, Bahia, em 24 de maio de 1984. Ela tem 40 anos.
Antes da fama, Simone cresceu em uma família humilde e chegou a morar em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai.
Antes de fazerem fama como dupla, as irmãs Simone e Simaria foram backing vocals do cantor Frank Aguiar, um dos nomes populares da música nordestina, no fim dos anos 1990.
Em 2007, os 23 anos, Simone passou a fazer parte do grupo Forró do Miúdo. Foi quando ela começou a ganhar reconhecimento na região nordeste do Brasil.
Graças ao carisma e autenticidade, as irmãs acabaram se destacando também fora dos palcos, especialmente nas redes sociais.
Em 18 de agosto de 2022, após anúncios de que fariam uma pausa, elas anunciaram o fim da dupla em definitivo.
Mesmo em meio a uma série de boatos envolvendo desentendimentos com a irmã, Simone seguiu fazendo sucesso com a carreira solo.
Simone conquistou o troféu de Música do Ano com o hit “Dois Tristes” e superou as concorrentes “Macetando”, de Ivete Sangalo e Ludmilla, e “Primeiro Beijo”, de Gloria Groove, em votação popular.
Em 2023, já havia levado o troféu na mesma categoria com a música “Erro Gostoso”.
Na vida pessoal, Simone é casada com o empresário e piloto Kaká Diniz desde 2012. Os dois têm dois filhos, Henry e Zaya.
Bookmark the permalink.