Homem que esfaqueou ex-mulher em saída de escola é preso em Juiz de Fora


Segundo informações da polícia, o casal, recém-separado, discutiu sobre a guarda dos dois filhos, que estudam na instituição. A vítima, de 26 anos, foi golpeada sete vezes e foi socorrida pelo Samu. PM na Escola Municipal Padre Wilson, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (12)
Nayara de Paula/TV Integração
O homem de 34 anos que estava foragido desde o dia 11 de fevereiro, após esfaquear a ex-mulher no horário de saída da Escola Municipal Padre Wilson, no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (26).
Segundo informações da polícia, o casal, recém-separado, discutiu sobre a guarda dos dois filhos, que estudam na instituição. A vítima, de 26 anos, foi golpeada sete vezes e foi socorrida pelo Samu até o hospital de pronto socorro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Após o ocorrido, a Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou a prisão preventiva do suspeito, que fugiu logo depois do crime.
Ao ser encontrado, na quarta-feira, ele passou por exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Artista juiz-forana denuncia ex-companheiro após ter casa invadida e ser enforcada por ele; agressor foi preso em flagrante
Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em saída de escola em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Bookmark the permalink.