
Interessados em fazer um investimento na cidade do metro quadrado mais valorizado do Brasil terão, em breve, uma oportunidade. Um leilão marcado para o dia 04 de setembro dará ao arrematador a propriedade de nove áreas em Balneário Camboriú avaliadas em R$ 3,4 milhões.
No total, as áreas abrangem um território de mais de 276 mil m² na Região Sul da cidade: no bairro da Barra, na região do Estaleiro e no Morro do Boi. O menor terreno tem 7.844,76m², enquanto o maior possui 59.160m².

Imagem mostra área onde terrenos que vão a leilão se encontram – Foto: Reprodução
Leilão é fruto de recuperação judicial de construtora
Localizados perto da divisa com o município vizinho de Itapema, que leva a “medalha de prata” do metro quadrado mais caro do país, o terrenos pertencem a uma construtora que entrou com pedido de recuperação judicial, originando o processo.
De acordo com as regras estipuladas, todas as áreas deverão ser arrematadas juntas, por um preço único. Os lances podem ser feitos online ou de forma presencial. Para isto, é necessário que o interessado acesse o endereço eletrônico do leiloeiro, onde mais informações técnicas sobre as áreas estão cadastradas.