Quadrilha suspeita de furtar comércios em Resende é presa em Volta Redonda


Grupo, composto por três mulheres e um homem, foi encontrado no domingo. Com eles, foram apreendidos diversos produtos de dermocosméticos, roupas de loja de departamento e cinco power banks furtados. Produtos furtados em Resende
Divulgação/Polícia Civil
Uma quadrilha suspeita de furtar comércios em Resende (RJ) foi presa em flagrante no domingo (9) em Volta Redonda (RJ).
O grupo é composto por duas jovens, de 18 anos, uma, de 20, e um homem, de 26. Segundo a Polícia Civil, eles já vinham sendo investigados e monitorados pela equipe de inteligência.
No domingo, após uma farmácia ser assaltada no bairro Jardim Jalisco, os agentes iniciaram buscas para localizar a quadrilha.
Produtos furtados em Resende
Divulgação/Polícia Civil
O veículo em que eles estavam foi perseguido e abordado na Rua Doutor Napoleão Laureano, no bairro 249, em Volta Redonda.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha agia com o mesmo modus operandi: as jovens eram responsáveis por furtarem as lojas e esconderem os itens furtados dentro das roupas e o homem dirigia o carro que eles usavam para fugir.
O homem foi encontrado no automóvel. No veículo, foram encontrados vários produtos furtados, incluindo roupas com etiqueta de alarme que são instalados nas peças, produtos de dermocosméticos e cinco power banks. 47 itens levados da farmácia também foram recuperados.
As mulheres foram encontradas dentro de uma farmácia. A Polícia Civil acredita que elas tentariam furtar o estabelecimento também.
A quadrilha foi encaminhada para a delegacia de Resende e está à disposição da Justiça.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Já as jovens foram localizadas dentro de uma farmácia, onde possivelmente, tentariam cometer um novo furto.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o motorista afirmou que não tinha conhecimento do intuito da corrida e que recebia recorrentemente diversas ligações de mulheres diferentes solicitando o carro.
O homem ainda informou que cada uma das mulheres iriam pagar o valor de R$250,00 reais cada, totalizando R$750,00 na corrida final.
O caso foi registrado na delegacia Volta Redonda e o grupo permanece à disposição da Justiça. Todo o material furtado foi apreendido e será devolvido aos legítimos proprietários.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Bookmark the permalink.