Homem é morto ao deixar amiga em casa, em Nova Iguaçu; polícia investiga assalto


Clayton Santos Lima, de 35 anos, morreu na hora. Segundo testemunhas, durante o crime, a mulher também foi atingida no braço esquerdo e levada para o Hospital da Posse. Clayton Santos Lima foi morto a tiros em Comendador Soares, em Nova Iguaçu
Reprodução/TV Globo
A polícia investiga a morte de um homem a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último domingo (27), quando ele saiu de um bar. Quem estava com a vítima na hora do crime diz que ele foi assassinado durante de uma tentativa de assalto. Mas, a polícia vai investigar todas as linhas.
Clayton Santos Lima, de 35 anos, foi atingido por vários disparos quando deixava uma amiga em casa, que fica na rua Manoel Teixeira, no bairro Comendador Soares. Eles haviam passado a noite se divertindo.
Segundo testemunhas, durante a tentativa de assalto, a mulher também foi atingida no braço esquerdo e levada para o Hospital da Posse, onde recebeu os primeiros socorros.
O corpo de Clayton foi enterrado nesta segunda-feira (28). Nas redes sociais, amigos e parentes fizeram uma homenagem para o homem.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Bookmark the permalink.