‘Dor inimaginável’: mãe de estudante de medicina lamenta morte da filha em acidente

Estudante de medicina em festa

Estudante de medicina estava em culto horas antes de acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Momentos após sair da igreja e a caminho da faculdade, a estudante de medicina Camilla de Lopes Paula, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-060, em Indiara (GO). O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (5).

Giselle Paula, mãe de Camilla, publicou nas redes sociais trechos do culto em uma igreja de Goiânia, onde a jovem estava acompanhada do irmão mais novo.

Na publicação, Giselle descreveu a situação como “uma dor inimaginável”. “Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, escreveu.

Estudantes de medicina em fotos separadas

Camilla (esquerda) e Anna (direita) morreram após sofrer acidente na BR-060 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de Camilla, Anna Luyza Carvalho, de 21 anos, colega de curso na Unifimes (Centro Universitário de Mineiros), chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Outras três pessoas ficaram feridas.

Estudante de medicina de 19 anos morreu na hora; colega foi socorrida, mas não resistiu

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que Camilla e Anna Luyza estavam saiu da pista e capotou no km 246 da BR-060. Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos, que ocupavam os bancos da frente, foram levadas ao Hospital Municipal de Indiara antes da chegada do Samu.

Acidente com carro destruído

Causa de acidente com estudante de medicina ainda é investigada – Foto: Divulgação/PCGO

Camilla, Anna e Isadora Wesmone estavam no banco de trás e ficaram presas às ferragens. Isadora foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia com fraturas nas pernas e trauma facial. Anna morreu após ser socorrida, e Camilla morreu ainda no local.

A delegada Luciana Fernandes afirmou que as causas do acidente ainda são investigadas e há suspeita de que o veículo tenha perdido o controle em uma curva. “Pela dinâmica do local, não houve colisão com outro veículo nem obstáculo na pista”, explicou.

Bookmark the permalink.