Homem que estuprou sobrinhas é condenado a 42 anos de prisão no interior de SP


Prisão em flagrante ocorreu no dia 25 de junho de 2024. Homem é condenado a 42 anos de prisão por estupro de vulnerável em Itapeva
Victor Gomes/TV TEM
Um homem foi condenado a 42 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável em Itapeva (SP). Ele foi preso após estuprar duas sobrinhas. A sentença foi decretada na terça-feira (13).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o réu se aproveitou de passeios feitos de carro com uma das vítimas para realizar atos libidinosos, além de mostrar a ela conteúdos pornográficos. A outra vítima chegou a ser atacada pelo homem, quando se encontrava na casa da avó.
Pelos depoimentos das vítimas à polícia, os crimes ocorreram diversas vezes ao longo de anos. Ele foi preso em flagrante, no bairro Vila Camargo, em Itapeva, no dia 25 de junho de 2024.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a mãe das vítimas, que narrou os fatos.
O homem foi enquadrado pela prática de estupros de vulneráveis de forma continuada e recebeu pena de 42 anos de prisão em regime fechado, majorada em virtude do grau de parentesco.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.