Em menos de 5h, duas pessoas morrem atropeladas em Cruzeiro do Sul


Por volta das 20h de domingo (4), uma mulher em situação de rua foi atingida por um carro que perdeu o controle no Centro do município. Mais tarde, um jovem de 23 anos morreu atropelado por uma motocicleta na BR-364, próximo à Vila Lagoinha. Casos aconteceram com menos de 5h de diferença
Reprodução
Duas pessoas morreram atropeladas no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, entre a noite desse domingo (4) e a madrugada desta segunda-feira (5).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h25 do domingo, uma mulher identificada apenas pelo apelido “Loira”, que vive em situação de rua, foi atingida por um carro que perdeu o controle enquanto trafegava a Avenida Coronel Mâncio Lima, no Centro do município.
Uma testemunha, que não conseguiu identificar a placa do veículo, viu o momento em que o automóvel subiu na calçada antes de retomar o controle e deixar o local. Logo depois, a testemunha avistou o corpo da mulher no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. Uma guarnição da PM, que estava de serviço na Expoacre Juruá 2024, também compareceu ao local.
LEIA MAIS:
Maio Amarelo: Acre registra 111 mortes no trânsito em um ano
Cruzeiro do Sul registra 12 mortes no trânsito até agosto de 2023
Técnico de enfermagem morre após 19 dias internado por conta de acidente de motocicleta no Acre
Mais tarde, por volta das 1h19 da segunda, um jovem de 23 anos na BR-364, próximo à Vila Lagoinha, morreu atropelado por uma motocicleta. Ernildo Freitas da Conceição foi visto por testemunhas deitado em um campo de futebol ao lado da via, localizada no km 64 da rodovia.
Samu e Polícia Militar também compareceram no local. O condutor da motocicleta também ficou ferido e precisou ser levado ao Pronto Socorro do município. De acordo com a PM, por conta dos ferimentos sofridos, não foi possível fazer o teste de bafômetro nele.
Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.