Troca de tiros entre policiais da Rota e assaltantes deixa três suspeitos baleados em bairro nobre da Zona Oeste de SP, diz PM

Um comparsa da quadrilha, que não foi ferido, acabou preso pela equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar na manhã desta sexta (9) em Alto de Pinheiros. A Polícia Militar informou que criminosos armados iriam roubar uma residência na região. Uma troca de tiros entre agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e assaltantes deixou ao menos três suspeitos feridos na manhã desta sexta-feira (9) em Alto de Pinheiros, bairro de alto padrão na Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM).
Um outro comparsa da quadrilha, que não se feriu no tiroteio foi preso pelos policiais. Quatro armas que estavam com os bandidos foram apreendidas. Até a última atualização desta reportagem não havia confirmação se os três suspeitos baleados fugiram ou se foram detidos também.
A Rota é uma das tropas de elite da PM. Segundo policiais do batalhão contaram à reportagem, eles patrulhavam a região quando receberam a denúncia de que uma quadrilha armada pretendia roubar uma residência próxima.
Chegando próximo ao local, os PMs disseram que quatro criminosos atiraram em direção aos agentes, que revidaram.
Bookmark the permalink.