Ao cobrar dívida de R$ 8 mil, homem atira e acaba preso no interior do Amapá


Tiros atingiram a residência da vítima. Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (8) em Laranjal do Jari. A arma utilizada foi apreendida. Homem é preso após atirar em residência para cobrar dinheiro em Laranjal do Jari
Polícia Civil/divulgação
Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amapá em Laranjal do Jari, após efetuar disparos de arma de fogo na casa de uma pessoa que lhe devia dinheiro, nesta quinta-feira (8).
A prisão foi realizada pela 1ª delegacia de Polícia Civil do município, localizada no extremo sul do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o delegado Breno Esteves, titular da 1ª delegacia, a ocorrência iniciou durante a noite e o suspeito localizado durante a manhça do dia seguinte.
“Após tomarmos conhecimento do crime, a equipe de Investigação deu início às diligências para capturar o suposto autor dos disparos que atingiram uma residência. Na manhã de 8 de agosto de 2024, a equipe prendeu o suspeito em um estabelecimento comercial, apreendendo uma pistola calibre .380 com quatro munições. Ao ser capturado, o mesmo confessou a autoria do crime”, declarou o delegado.
Na delegacia, a vítima informou que o suspeito, alguns dias antes se aproximou da residência e deixou um bilhete com o valor da possível dívida de R$ 8 mil e a assinatura dele.
O homem foi encaminhado para audiência de custódia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Bookmark the permalink.