Aeronave que caiu no interior de São Paulo operava entre Salvador e Barreiras, no oeste da Bahia

Serviço era oferecido pela empresa Voepass até 30 de março deste ano, quando foi suspenso. A aeronave da empresa Voepass que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9), no interior de São Paulo, operava entre Salvador e Barreiras até 30 de março deste ano, quando o serviço foi suspenso. A informação foi confirmada pela administração do terminal aeroviário da cidade no oeste baiano.
Conforme a administração, a Voepass oferecia voos diários de ida e volta entre as duas cidades, e os aviões tinham capacidade para transportar cerca de 70 pessoas por viagem, cujo tempo de duração era de aproximadamente duas horas.
Além disso, a mesma companhia aérea ofertava voos de ida e volta entre Barreiras e Brasília (DF). O serviço era diário e teve a oferta reduzida no início desse ano, até ser totalmente suspenso, também no dia 30 de março.
Em nota enviada à imprensa na época, a empresa disse que a suspensão se devia “à uma reestruturação de sua malha aérea”. A mudança atingiu também os aviões da companhia que saíam de Salvador para Lençóis, na Chapada Diamantina, Teixeira de Freitas, no extrmeo sul, Paulo Afonso, no norte, Vitória da Conquista e Guanambi, no sudoeste.
[Reportagem em atualização]
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Bookmark the permalink.