Em operação contra organizações criminosas em três cidades do Acre, duas pessoas são presas


Durante ação, agentes da Draco e Denarc aprenderam drogas, uma arma de fogo e anotações relacionadas à facções criminosas. Quatorze mandados judiciais foram cumpridos em Rio Branco, Senador Guiomard e Sena Madureira. Delegados da Draco e Denarc montaram operação contra o crime organizado em Rio Branco e no interior
Arquivo/Polícia Civil
Duas pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Rio Branco, Senador Guiomard e Sena Madureira, no interior, nesta sexta-feira (2). Os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão na capital e quatro no interior do estado.
A ação contou com 50 agentes das delegacias de Repreensão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) e de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos presos foram flagrados com drogas e uma arma de fogo.
O objetivo da operação era desarticular grupos criminosos que voltaram a se enfrentar no estado causando mortes, ataques, roubos e diversos outros crimes.
Em Rio Branco, as equipes policiais estiveram no Conjunto Habitacional Cidade do Povo e outras regiões do Segundo Distrito.
“Foi uma operação em conjunto para combater a prática do tráfico de drogas, a questão das organizações criminosas. Nas buscas, encontramos na casa de um dos alvos drogas e armas, flagranteamos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Na outra casa encontramos anotações e informações relacionadas a organização criminosa. Esse cara exerce um comando na organização”, explicou o delegado Igor Brito.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.