Família procura cadelinha da raça spitz em Búzios e relata angústia: ‘Nina é um apoio psicológico para minha filha’


Mãe e filha, que passam férias no balneário, oferecem recompensa de R$ 2 mil pela localização da cadelinha. Ela desapareceu na noite de terça-feira (7) na Rua Lagoinha, na Praia do Forno. VÍDEO: Cadelinha Nina desaparece em Búzios e família pede ajuda aos moradores
Mãe e filha, que passam férias em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, estão desesperadas e pedindo a ajuda da população do balneário para localizar Nina, uma cadelinha da raça spitz que desapareceu na noite da última terça-feira (7), na Rua Lagoinha, em frente ao número 219, na Praia do Forno.
A família, que é de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está oferecendo recompensa de R$ 2 mil pelo paradeiro de Nina, atualmente com seis anos de idade.
Nina estava em casa alugada quando fugiu na rua Lagoinha, em Búzios
Arquivo pessoal
Ao g1, Cíntia de Souza Ribeiro explicou que Nina está com a família há cinco anos e tem um papel fundamental na vida da filha, Luana Ribeiro, de 21 anos.
“Ela é um apoio psicológico muito importante para a minha filha. Pelo amor . Nunca senti isso! Uma angústia, um vazio, uma tristeza e sofrendo em dobro em ver o estado de Luana”, disse a mãe da jovem.
Um vídeo da família mostra o vínculo afetivo da cadelinha com a filha e o quanto Nina é dócil e adora brincar com a tutora. Veja o vídeo no começo da reportagem.
Cíntia e Luana espalharam cartazes em alguns pontos da cidade.
“Colocamos por perto da praia Brava, em algumas casas, postes. Estamos desesperados por notícias dela! Se alguém a viu ou tiver qualquer informação, entre em contato imediatamente”, apela Cíntia, que também tem pedido ajuda nas redes sociais.
Gilson Jardim, que atua no Instituto Adote Rio das Ostras, de proteção animal, também está ajudando a família com a divulgação do caso. Ele pede para que as pessoas compartilhem a mensagem publicada nas redes sociais para que Nina volte o mais rápido possível para casa.
Quem tiver informação pode fazer contato pelos telefones (22) 99914-4767 (Cítia), (22) 99719-9191 (Luana) ou (22) 99857-3070 (Gilson).
Initial plugin text
Bookmark the permalink.