Passageiro é preso por importunação sexual em ônibus uma semana após deixar presídio de Uberaba

Prisão em flagrante ocorreu no terminal do Bairro Gameleira na quinta-feira (9). Crime teria ocorrido durante viagem. Homem é preso suspeito de importunação sexual em Uberaba
Um homem suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Terminal do Bairro Gameleira, em Uberaba. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (9).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A vítima, que desembarcou no terminal, informou a um fiscal de tráfego local que o passageiro havia passado a mão em seu corpo e insistido para que ela fornecesse o número de telefone durante uma viagem. O fiscal acionou imediatamente a GCM pelo número de emergência 153.
Uma equipe da Guarda Civil compareceu ao local e, após ouvir o relato da vítima, foi informada de que o suspeito ainda se encontrava no local.
Estudante da UFU é preso por importunação sexual à outra universitária em Uberlândia
PF cumpre mandados de busca e apreensão em Uberlândia contra suspeitos de abuso sexual de crianças e adolescentes
Prefeitura de Uberlândia abre sindicância para apurar denúncia de violência sexual na Saúde
Ao abordá-lo, os agentes constataram sinais de embriaguez e, em consulta aos sistemas policiais, identificaram que o homem possuía diversas passagens criminais, além de ter sido liberado do sistema prisional de Uberaba há cerca de uma semana.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi conduzido à unidade de pronto atendimento para emissão do laudo de saúde e, em seguida, apresentado à autoridade policial.
O delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e ratificou a prisão.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a
Bookmark the permalink.