Par de tênis provoca briga e termina com golpes de foice em Chapecó

Um homem de 29 anos buscou atendimento médico após ser agredido com uma foice em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado (11) e divulgou os detalhes nesta segunda-feira (13).

Briga ocorreu por conta de golpes de foice em Chapecó

A briga teria sido motivada por um par de tênis; vítima foi atingida com golpes de foice – Foto: Divulgação/Pixabay/ND

O homem estava na UPA da região Leste do município. Ele relatou para a PM que a agressão teria ocorrido após uma discussão com outro homem na localidade de Água Amarela.

Golpes de foice

Segundo a polícia, a briga teria sido causada por um desentendimento envolvendo um par de tênis. Durante a discussão, o suspeito teria desferido golpes de foice contra a vítima, que sofreu ferimentos leves.

A guarnição registrou boletim de ocorrência e orientou o homem sobre os procedimentos necessários.

Veja também: 

Júri de irmãos acusados de matar quatro pessoas em chacina tem forte esquema de segurança em SC

Um forte esquema de segurança foi preparado para o julgamento de dois irmãos acusados de matar quatro pessoas e ferir outras seis em uma chacina em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, há cerca de dois anos. A sessão do tribunal do júri começa nesta segunda-feira (13).

Para garantir a segurança, a presença do salão do Tribunal do Júri foi limitada aos servidores essenciais para a ocasião, membros do Ministério Público e defensores, jurados, réus e agentes responsáveis por sua escolta, testemunhas e vítimas, além de familiares diretos das vítimas.

A chacina que deixou quatro mortos e seis feridos ocorreu na noite de 21 de janeiro de 2023.

Bookmark the permalink.