Ataque a tiros mata pastor a caminho de igreja evangélica e outro homem na Bahia


Vítimas chegaram foram socorridas e levadas para unidade de saúde, mas não resistiram. Suspeito é procurado. Arnor Santiago e Rodrigo Silva foram mortos a tiros na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Um pastor evangélico e outro homem morreram após serem baleados em um ataque a tiros, na noite de domingo (12), na cidade de Ruy Barbosa, no Recôncavo da Bahia.
Informações iniciais apontam que o ex-mototaxista Rodrigo Silva de Jesus, de 41 anos, era o alvo do suspeito. Já Arnor Santiago dos Santos, de 56 anos, acabou atingido na ação.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pastor foi ferido por uma bala perdida no momento em que passava com a esposa pelo local do ataque, a caminho da igreja.
Já a Polícia Civil (PC) pontuou que o autor dos disparos teria atirado na vítima após esbarrar nela e cair no chão, enquanto fugia da cena do crime.
O pastor foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. A Igreja Batista Missionária Água Viva, onde Arnor congregava com a família, emitiu uma nota lamentando a morte dele.
Já Rodrigo teve o óbito confirmado ainda no local. Os corpos dele e do pastor foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre velórios e sepultamentos.
O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Ruy Barbosa. Buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Leia a nota da igreja na íntegra 👇
“A Igreja Batista Missionária Água Viva comunica a todos o falecimento do Pastor Arnor Santiago. Que o Espírito Santo console a família e toda a igreja”.
LEIA MAIS:
Homem é perseguido por criminosos e morto a tiros em Trancoso; cachorro da vítima também morreu no atentado
Troca de tiros termina com homem morto e quatro pessoas feridas na Bahia; discussão motivou disparos
Polícia investiga assassinato a tiros de vereador do PCdoB na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Bookmark the permalink.